Luanzinn1910
Exatamente vovó, quem tem que ter medo são eles, um timinho estadual que não se compara ao Colossal SCCP... Não aguentarão a pressão e estaremos na final
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar baixinho
Em resposta ao tópico:
Já estamos na final, vamos ganhar os dois jogos.
Cruzeiro não vai aguentar o colossal de Itaquera, que na volta ainda vai sofrer um gol irregular.
Eu tenho os números vocês tem a fé






