Joao Costa
Depende de qual Corinthians vai entrar em campo.
Se é o Corinthians contra Sport, Santos e times do Z4 que se acovardam fora de Itaquera; ou se é o Corinthians do mata-mata que joga com sangue no olho querendo receber o 'bicho'.
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar baixinho
Em resposta ao tópico:
Já estamos na final, vamos ganhar os dois jogos.
Cruzeiro não vai aguentar o colossal de Itaquera, que na volta ainda vai sofrer um gol irregular.
Eu tenho os números vocês tem a fé







