Eduardo Costa
01-) Participação do Torcedor
02-) Uma associação garante mais retorno Técnico que um Bilionário(Sem falar que esse Bilionário não existe)
03-) Modelo sucesso na Alemanha e vai ser o Adotado pelo Real Madrid! O Projeto já preve Futebol administrado separadamente do Clube Social
04-) Não é doação! è investimento e o Corinthians bem administrado é um Baita Investimento.
05-) To guardando Grana já pra investir uns 20 Mil nessa parada! Sic!Se perder perdi mais uma! Se ganhar o Corinthians ganha!
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL: me convençam (e a todo torcedor desconfiado com razão)
Em resposta ao tópico:
OK, no papel, no conceito, parece tudo lindo e maravilhoso
Ter investimento, sem dono e com poder da torcida. Clube rico e do povo, ótimo
Separar politicagem do futebol e tal
Mas eu (e muitos outros) não consigo confiar. Esses caras apoiaram o Augusto
Será que eles têm cacife pra organizar essa estrutura? Será que vai trazer investimento mesmo? Como vai ser tudo isso na prática?
O Corinthians é colossal e é tudo muito urgente. Mas como viabilizar um projeto real pra transformar essa instituição falida em todo o seu potencial?

