Post de Zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Outubro de 2025 às 16h59 Zzba Bazz Com certeza a máfia não para! Muitas bombas então prontas para estourar! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vem bomba aí, e hoje ainda!" 23/10/2025 às 14h38 Só aguardem!