Matheus Santos
O atacante que tem alergia a gols!
em Bate-Papo da Torcida > O gol que Yuri Alberto errou
Em resposta ao tópico:
Acredito que um jogador profissional jamais deve perder um gol sem goleiro.
Yuri é muito afobado
O atacante que tem alergia a gols!
em Bate-Papo da Torcida > O gol que Yuri Alberto errou
Acredito que um jogador profissional jamais deve perder um gol sem goleiro.
Yuri é muito afobado
@orlando.neto5 em 26/10/2025 às 13:32
O atacante que tem alergia a gols é somente o artilheiro do clube no século, artilheiro da Arena, artilheiro do BR 2024, artilheiro da Sul-americana 2024,12 gols em clássicos, gol do título Paulista deste ano...
Ele está numa fase ruim sim, mas não vejo vocês falando do Memphis...este tem só 9 gols em 42 jogos no ano! E o salário é muito maior!
Criado há 29 segundos por LUA TEODOROH
0respostas
Criado há 34 segundos por Juriscleison Abdala Cardoso
0respostas
Última resposta há 38 segundos por Daniel F L
43respostas
Última resposta há 2 minutos por Renato F.
43respostas
Criado há 12 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Renato F.
44respostas
Última resposta há 5 minutos por Kaua
9respostas
Última resposta há 7 minutos por Bruno Machado
22respostas
Última resposta há 8 minutos por Rocky
3respostas
Última resposta há 9 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas