Antonio Matos
Me perdoem, mas dar audiência para um boçal como o Neto, é como alimentar o deserviço no mundo esportivo!
O cara só se promove em cima de causuímos! Nada acrescenta!
em Bate-Papo da Torcida > Neto o PATETA sempre tumultuando
Em resposta ao tópico:
Esse estrume do Neto tumultuando de novo em cima de Memphis, Garro e criticando inclusive a Safiel..
Esse cérebro de ostra é tão prejudicial ao Corinthians como a RT!









