Vannevar Morgan
Mas o time do Racing é apenas um time esforçado. Nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Festa absurda da torcida do Racing!
Mas o time do Racing é apenas um time esforçado. Nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Festa absurda da torcida do Racing!
Última resposta há 2 segundos por Passador de Pano
19respostas
Criado há 4 segundos por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 11 segundos por Carbone Artilheiro
9votos
Última resposta há 11 segundos por Altamir Gonçalves
10respostas
Última resposta há 37 segundos por Marcio Alves
15respostas
Última resposta há 43 segundos por Aislan Jair Pinapho
10respostas
Última resposta há 49 segundos por Eri Do Carmo
29respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Belo
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas