Silva Aparecido
Exatamente o que estou tentado dizer a 2 semanas
Não vai passar e também a SAfiel tendo boas intenções, não tem condições alguma de resolver esse tormento financeiro em pouco tempo
E Corinthians não tem mais tempo
em Bate-Papo da Torcida > Se a Safiel passar no conselho