Lucas C
O que importa é que a Gaviões tá feliz pq voltou a poder usar batuque
em Bate-Papo da Torcida > Sabe aquela sensação do torcedor do Atlético de Madrid?
Em resposta ao tópico:
Aquela sensação quando o torcedor olha para o Rival e vê a sala de troféus só crescer, vê que seu time virou um átomo perto do rival que só cresce econômica e esportivamente a cada ano?
Hoje são 3x1 em Libertadores, todos os anos levam tudo ou quase tudo, até o final da década vem mais quantas Libertadores? 2? 3?
Não demora para o Corinthians virar o Atlético de Madrid do Palmeiras, e sinceramente? Pelo menos lá no Atlético os caras tem dinheiro e gestão profissional, aqui nós estamos pertinho de falir e deixar de existir.








