Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2025 às 09h56 Erik Cortez @cesinha77 você pedindo justificativa? tá aqui a 10 anos e está pedindo explicação? Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/10/2025 às 23h27 Atlético de Madrid? Você foi otimista. A gente tá mais para o Alaves, Granada, Osasuna...