Post de Rodrigao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigao Smith
Não alimentem mais esses conselheiros que acham que o clube é deles, deixa o time chegar no fundo do poço logo, eles não amam o Corinthians somente o que proporciona a eles.









