Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2025 às 15h44 Carlos Eduardo Tá 'serto'... Afinal o site aqui é meuporcão... Kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/10/2025 às 14h49 Lógico, temos que ter noção da realidade, em como nosso time se encontra na mer.. Perto de nossos rivais...