Luke Skywalker
A gente colhe o que planta, certo?
Não esqueço de até 2 anos atrás a maioria da torcida babar ovo do Duilixo.
em Bate-Papo da Torcida > Um pesadelo
Em resposta ao tópico:
Rival em final e um monte de tópico vomitando M sobre política do clube.
Não tá fácil ser torcedor do Corinthians