x
Fórum do Corinthians

Um pesadelo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2025 às 23:29
Por Corneta . (@cesinha77)

Rival em final e um monte de tópico vomitando M sobre política do clube.
Não tá fácil ser torcedor do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

@xavico em 30/10/2025 às 23:30

O importante é que Andrés voltou né? Não era o que você queria?

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 31/10/2025 às 11:13

O fórum é sobre Corinthians, não sobre rival

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 31/10/2025 às 18:39

A gente colhe o que planta, certo?

Não esqueço de até 2 anos atrás a maioria da torcida babar ovo do Duilixo.

Foto do perfil de Bruno Almeida

Bruno 81 posts

@bruno-almeida7 em 31/10/2025 às 11:36

Eu sempre falo que vou largar e nunca largo pq realmente amo, mas 2026 eu acho que n tanko isso n, na boa. Da nojo desses ratos malditos

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 31/10/2025 às 07:47

Quase imposível

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 30/10/2025 às 23:31

Tem muito invejoso nesse fórum kkkk

Eu nem assisto jogo do Palmeiras.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 30/10/2025 às 23:31

Enquanto a torcida não criar vergonha e deixar o estádio as moscas nada vai mudar.

Este negócio de fiel é que enterra o clube e enche os bolsos dos dirigentes.

Foto do perfil de Valter Casagrande

Ranking: 770º

Valter 4.485 posts

@guigol em 30/10/2025 às 23:30

Se deixarmos de discutir política, você verá o Palmeiras ser campeão pelos próximos 100 anos!