Deixe seu comentário
Melhores respostas
@xavico em 30/10/2025 às 23:30
O importante é que Andrés voltou né? Não era o que você queria?
@bordini em 31/10/2025 às 11:13
O fórum é sobre Corinthians, não sobre rival
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.silva148 em 31/10/2025 às 18:39
A gente colhe o que planta, certo?
Não esqueço de até 2 anos atrás a maioria da torcida babar ovo do Duilixo.
@bruno-almeida7 em 31/10/2025 às 11:36
Eu sempre falo que vou largar e nunca largo pq realmente amo, mas 2026 eu acho que n tanko isso n, na boa. Da nojo desses ratos malditos
@robson.gualda em 31/10/2025 às 07:47
Quase imposível
Publicidade
@paulo.cezar.sousa em 30/10/2025 às 23:31
Tem muito invejoso nesse fórum kkkk
Eu nem assisto jogo do Palmeiras.
@betofonseca em 30/10/2025 às 23:31
Enquanto a torcida não criar vergonha e deixar o estádio as moscas nada vai mudar.
Este negócio de fiel é que enterra o clube e enche os bolsos dos dirigentes.
@guigol em 30/10/2025 às 23:30
Se deixarmos de discutir política, você verá o Palmeiras ser campeão pelos próximos 100 anos!