Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2025 às 18h01 Pablo Lins Eu assisti pelo futemax, eu pensei que era bug e procurei outro lugar kkk Quem gostou gostei 1 barber Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Transmissão Premiere" 02/11/2025 às 17h38 Que desgraça… Não bastasse ter que aguentar locutora meia boca narrando o jogo, os caras lançam uma propaganda interminável no meio do jogo. É de amargar! Nota zero