x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Excelente partida, sem sofrimento e todos se empenhando.

Quer queira ou não Memphis, Garro, Carillo e Yuri em campo é difícil perder a régua vai lá em cima.

Quando tem que mexer, mostra o pq da dependência pelos caras. O banco é um desastre.

Dentro de todas as condições, mais uma vitória e o Dorival para sofrimento dos cornetas tira água de pedra.

Torcedor tá chato, ninguém presta como se nos bastidores estaríamos voando e financeiramente então nossa.

Deveriam colocar essas forças para chutas Romeu Tuma Jr do cargo, Andrés que ainda não foi expulso. Metaleiro defendeu inclusive o Tuma o que é uma vergonha.

Dentro do Pq São Jorge ninguém presta infelizmente!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x0 Grêmio: vai, Timão!

Em resposta ao tópico:

📸 Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians recebeu o Grêmio em partida válida da 31º rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com vitória de 2 a 0. Dessa forma, o Timão está nesse momento na nona colocação, com 42 pontos.

O primeiro tempo começou com o Corinthians dominando a partida, impondo seu ritmo, pressionando no campo de ataque. A primeira grande chance veio com Yuri Alberto que cabeceou em direção ao gol, mas viu Tiago Volpi fazer uma boa defesa. Na sequência, aos 17 minutos, Gustavo Henrique abriu o placar para o Timão após cobrança de escanteio de Rodrigo Garro. Na cobrança, Gustavo Henrique aproveitou o erro na saída de bola do goleiro adversário e mandou de cabeça na segunda trave. Depois da vantagem no placar, a equipe de Dorival Júnior acabou diminuindo o ritmo, o que permitiu ao Grêmio crescer no jogo e pressionar em busca do empate. Ainda sim, mesmo pressionado, foi o Corinthians quem criou as melhores chances na primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado, com o Corinthians tentando manter a posse de bola no campo ofensivo, enquanto o Grêmio pressionava em busca do empate. Memphis Depay teve boas oportunidades para ampliar o placar, mas todas foram defendidas pelo goleiro adversário. Não demorou muito e o holandês ampliou o placar para o Timão. Após uma disputa na lateral entre Ryan e Gui Negão, a bola sobrou para Memphis dentro da área. O atacante tentou aplicar um chapéu, e Dodi acabou tocando com a mão na bola e a arbitragem marcou o pênalti. Na cobrança, o camisa 10 mandou a bola para o lado direito de Volpi para o fundo da rede.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino. A partida é válida pelo Brasileirão e a bola rola a partir das 19h, no Municipal de Bragança Paulista (Estádio Municipal Cícero de Souza Marques), em Bragança Paulista, SP.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maurilio

Maurilio 650 posts

@mauriliomlk em 02/11/2025 às 18:05

Cirúrgico irmão!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 4 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Criado há 2 minutos por Edson Zambrin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 3 minutos por Nestor Carvalho Suzart

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 4 minutos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Criado há 26 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 10 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 11 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 11 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico