Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Anjos
Acho que o Neto tem razão nas críticas dele. Todos que vem trabalhar aqui tentam falar em português, mas o Memphis é intocável pros Emzos.
Acho que o Neto tem razão nas críticas dele. Todos que vem trabalhar aqui tentam falar em português, mas o Memphis é intocável pros Emzos.