Dan Mkt
Se a gente for ser rasoável era pra todo o time evoluir, todo ano! Os caras tem um baita salário, baita estrutura por trás, equipe e o escambau. Tem é que começar a mandar pé de rato sem compromisso embora
em Bate-Papo da Torcida > Dizer isso é chover no molhado
Em resposta ao tópico:
Mas hoje, Matheus Bidu é o nosso melhor jogador.
Jogando de ala, se tornou um dos melhores da posição no país, corre o tempo todo, disputa todas bolas, quase todas jogadas ofensivas passa por seus pés, além de ajudar Angileri na marcação pelo lado esquerdo da defesa.
Biduzinho evoluiu demais!


