Post de Patricia Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patricia Falcão
Está na pratileira de melhores técnicos que tivemos, e olha que não foram muitos. Mas o caráter dele estragou tudo
Está na pratileira de melhores técnicos que tivemos, e olha que não foram muitos. Mas o caráter dele estragou tudo