Polo 12
Não tem nada de indefinido na situação do Maycon. Ele vai voltar para a Ucrania e todo mundo (até ele) sabe.
Time devendo 6mi para o shaktar, 30 para o Santos laguna, 40 para o rojas e 25 para o talleres só pra resolver tudo isso e ainda comprar ele em definitivo
em Bate-Papo da Torcida > Maycon irritado com a diretoria do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ó coitado, parece que só existe Corinthians pra esse cara jogar né
Vaza filhão, existe tanto clube no mundo pra você jogar.
Pq tem que jogar só no Corinthians, Vaza poha, vazaaaaaa .
