x
Fórum do Corinthians

Maycon irritado com a diretoria do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2025 às 16:29
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Maycon irritado com diretoria do Corinthians...

Ó coitado, parece que só existe Corinthians pra esse cara jogar né

Vaza filhão, existe tanto clube no mundo pra você jogar.

Pq tem que jogar só no Corinthians, Vaza poha, vazaaaaaa .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 04/11/2025 às 16:32

Foto do perfil de Joao Vitor Villas Boas Silva Del Rei

Ranking: 7.878º

Joao 322 posts

@joao-vitor-villas-bo em 04/11/2025 às 17:06

E eu irritado com Maycon

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Centeno

Carlos 18 posts

@carlos.centeno em 09/11/2025 às 07:27

Com martines e aquele animal que fez pênalti no redbull, tem que pagar pra jogar.

Foto do perfil de Deyves77

Deyves77 35 posts

@deyves-falido em 07/11/2025 às 13:33

Com todo respeito mais se precisar levo no aeroporto com destino a Ucrânia

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 06/11/2025 às 09:46

Jogador de nível Vitória e Juventude.

Não vejo a hora de ir embora também.

Foto do perfil de Marcelo Augusto Pereira

Ranking: 4.891º

Marcelo 665 posts

@marcceloaugusto em 05/11/2025 às 13:22

Ele não tem nível para ser titular de time top 10 do brasileirão. Ao sair, vai ser banco no Shakhtar ou ser emprestado para um time pequeno. Maicon após várias lesões não consegue regularidade e intensidade que um meia precisa ter.

Publicidade

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 239º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 05/11/2025 às 13:10

O inocente querendo continuar mamando nessas tetas gordas do SCCP sem compromisso nenhum com o time.

VSF!

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 05/11/2025 às 08:50

O Maicon tá irritado com a diretoria porque não renova, eu estou irritado com Maicom porque não joga nada. A solução é simples, o Maicon vaza e a irritação dele e a minha desaparecem ao mesmo tempo.

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.592º

Polo 2.357 posts

@polo12 em 05/11/2025 às 08:41

Não tem nada de indefinido na situação do Maycon. Ele vai voltar para a Ucrania e todo mundo (até ele) sabe.

Time devendo 6mi para o shaktar, 30 para o Santos laguna, 40 para o rojas e 25 para o talleres só pra resolver tudo isso e ainda comprar ele em definitivo

Foto do perfil de Yuri Douglas

Ranking: 9.254º

Yuri 243 posts

@yuri.douglas em 05/11/2025 às 08:41

Não aguenta correr.

Contra o Grêmio, num contra-ataque, todos correndo voltando e ele parece que tá parado.

Não é ruim jogador, mas para time que busca títulos não resolve.