Deyves77
Com todo respeito mais se precisar levo no aeroporto com destino a Ucrânia
em Bate-Papo da Torcida > Maycon irritado com a diretoria do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ó coitado, parece que só existe Corinthians pra esse cara jogar né
Vaza filhão, existe tanto clube no mundo pra você jogar.
Pq tem que jogar só no Corinthians, Vaza poha, vazaaaaaa .
