Marcelo Pereira
Ele não tem nível para ser titular de time top 10 do brasileirão. Ao sair, vai ser banco no Shakhtar ou ser emprestado para um time pequeno. Maicon após várias lesões não consegue regularidade e intensidade que um meia precisa ter.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon irritado com a diretoria do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ó coitado, parece que só existe Corinthians pra esse cara jogar né
Vaza filhão, existe tanto clube no mundo pra você jogar.
Pq tem que jogar só no Corinthians, Vaza poha, vazaaaaaa .