Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2025 às 07h27 Carlos Centeno Com martines e aquele animal que fez pênalti no redbull, tem que pagar pra jogar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maycon irritado com a diretoria do Corinthians" 04/11/2025 às 16h29 Ó coitado, parece que só existe Corinthians pra esse cara jogar né Vaza filhão, existe tanto clube no mundo pra você jogar. Pq tem que jogar só no Corinthians, Vaza poha, vazaaaaaa .