Marcelo Bechi
O Maicon tá irritado com a diretoria porque não renova, eu estou irritado com Maicom porque não joga nada. A solução é simples, o Maicon vaza e a irritação dele e a minha desaparecem ao mesmo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon irritado com a diretoria do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ó coitado, parece que só existe Corinthians pra esse cara jogar né
Vaza filhão, existe tanto clube no mundo pra você jogar.
Pq tem que jogar só no Corinthians, Vaza poha, vazaaaaaa .
