Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podem falar o que quiser, mas enquanto não provarem ao contrario, acho que possa ter esquema de BETs com esses juízes e a mídia, toda rodada tem cagada e mudança na tabela

Em resposta ao tópico: "Narradores da Globo + "consultor de arbitragem" Paulo César de Oliveira."

Ninguém vai falar nada sobre eles? Vivem influenciando a arbitragem nos jogos do Corinthians!

O VAR chama o juiz, esses malditos já estão dando o veredito antes da arbitragem.

Na salinha do VAR tem um monitor na transmissão. E toda vez o ilustre consultor de arbitragem e o narrador fazem essa patifaria, que sem dúvidas influencia diretamente na decisão em campo.

L-I-X-O-S! O futebol brasileiro é uma vergonha!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X