Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogeriolokoepoko em 06/11/2025 às 18:16
Esse Loco aí tá uma cotação no clube e nunca fez nada... Já tá mamando a tempos nessa teta
@rodrigo-varandas em 07/11/2025 às 14:55
Sempre falei que esse aí é mais do mesmo m
É que a Fidel Jumenta tá considera ele ídolo
Publicidade
Últimas respostas
@patricia.falcao em 08/11/2025 às 00:15
Perfeito, esse tópico é cirurgico
@julio.cesar.araujo2 em 07/11/2025 às 15:02
Não confio em ninguém da psj
@robson.gualda em 07/11/2025 às 14:57
Saf já
Publicidade
@ls.backer em 07/11/2025 às 13:54
Esse ai é outro b*st@ igual os outros que la estão
@henrique.ellenrieder em 07/11/2025 às 13:44
Não acho que ela iria roubar nada, e não, ele não era amiguinho do Augusto, mas to totalmente de acordo de que: sim, ele sabe que tamo na sic e precisamos separar o futebol do clube e o melhor caminho seria algo como a SAFiel, mas ele passou tanto tempo aí na política, que agora quer pelo menos a chance de chegar no poder e tentar mudar as coisas, pensando mais nele do que no Corinthians.
@amaral.ric em 07/11/2025 às 10:05
De acordo.
E o Gustinho dizia que não tinha mais tempo pra família, não tinha vida social, trabalhava 24 h por dia.
No fim, pilantra
@polo12 em 07/11/2025 às 09:52
Eu concordo com ele que com uma gestão profissional o corinthans volta ao topo... O problema é, quem vai ser o profissional lá dentro do PSJ? André negao, mane da carne, nene do posto?
Se caras competentes chegam hoje querendo profissionalizar, vai ter que virar sócio por 5 anos, conselheiro por dois mandatos, o que da 11 anos no total. Até lá, já não tem mais Corinthians na mão desses ratos.
Só a SAF encurta esse caminho