Post de Pablo Henrique Claudino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que fechar o futsal mesmo, é muito dinheiro gasto com essa modalidade e sobra pouco para o Andrés comprar tadalafila no cartão corporativo...

*Obviamente contém ironia

Em resposta ao tópico: "Acabar com o futsal? O senhor, Osmar Stabile, você é louco? Qual seu problema?"

Essa conversa é extremamente ridícula e inadmissível. Não deveria nunca sequer imaginar o fim do futsal do Corinthians. Uma das modalidades mais importantes da instituição, talvez a segunda melhor.

Esse senhor que está como presidente, não representa 0,1% da Fiel torcida em absolutamente nada. Além de ser aliado do Andrés, do Duílio, do Romeu Tuma Júnior, esses os três maiores e piores inimigos do Corinthians, parece ser de péssimo caráter.

Pegou adiantamento com a liga que era para 2026, deixou de fechar com a Adidas que seria infinitamente melhor para o clube, renovou com a Nike e já pegou dinheiro adiantado também. Não pagou o Santos Laguna e sofreu transfer ban, já tomou o segundo transfer ban, tem mais alguns a caminho. Não paga os jogadores, não trouxe nenhum patrocínio, não contratou ninguém. E ainda quer acabar o algo histórico do clube.

Tá de sacanagem, tá fora dos controles de tudo.

Cadê vocês, organizadas do Corinthians?

Cadê vocês, Gaviões da Fiel, a maior T.O. Do Brasil?

Fora seus anti-Corinthians, vocês estão destruindo e falindo o maior clube do Brasil.

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X