Muda Corinthians
O poder corrompe, ele não vai querer ser marcado como o presidente que transformou o clube em SAF porque isso seria uma 'derrota' política pra ele então ele vai forçar que o associativo tem solução porém chegou tarde demais pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Rozallah Santoro abriu a boca e revelou seu plano para o...
Em citação ao post:
Não acho que ela iria roubar nada, e não, ele não era amiguinho do Augusto, mas to totalmente de acordo de que: sim, ele sabe que tamo na sic e precisamos separar o futebol do clube e o melhor caminho seria algo como a SAFiel, mas ele passou tanto tempo aí na política, que agora quer pelo menos a chance de chegar no poder e tentar mudar as coisas, pensando mais nele do que no Corinthians.