Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians não dispõe desse tempo todo.

Em citação ao post:

Fácil, muito fácil

Primeiro tem que mudar o estatuto. Hoje todo e qualquer clube é PROIBIDO DE TER LUCRO. Leu a palavra PROIBIDO.

Depois que mudar isso e transformar o clube em uma empresa no nome.

Basta que o Corinthians empresa, compre ações na bolsa e gere dividendos com base na quantidade de ações.

Veja bem não é o Corinthians vendendo ações do clube é o Corinthians comprando ações visando dividendos. Vou exemplificar se comprar TAESA, SETOR DE ENERGIA, vai ter dividendos isso se chama JUROS COMPOSTOS.

Albert Einstein DISSE que o juros compostos são a oitava maravilha do mundo.

Agora vamos lá o Rojas não vai meter um TRANSFERBAN sabe porque? Porque ele está interessado em JUROS COMPOSTOS.

O CORINTHIANS tem que aprender a gerar e lucrar em cima de JUROS COMPOSTOS. Ação e uma maneira.

Quer outra Bitcoin

PSG já aceita e possui reserva em Bitcoin, pra se defender da inflação

Selic hoje e 15%... Qualquer sic que você comprar hoje tá pagando 15% ou mais

15 % de 1 M você sabe quanto da?

Basta o Corinthians separar todos os meses 5 % e investir. Depois de 10 anos ele vai ter uma fonte NOVA e PERENE de receita.

Agora me diz onde que a SAFIEL falou sobre isso? Os caras são tão arrogantes que nem o nome do gestor eles apresentaram. Ainda falaram assim e fácil contratar. Kkkkkkkkkkkk vai tentar contratar o gestor da COCA COLA PRA VER O PREÇO. CEO CUSTA CARO... MUITO CARO.

E NÃO PRECISA. Precisa de um gestor de investimentos. NOVAS FONTES DE RENDA, via mercado.

Vender o clube não e lucrar no mercado. COMPRAR O MERCADO SIM

Sem atravessador, basta seguir o modelo do Barsi por

Quantas vezes meu projeto e melhor que a Safiel em?

Como que enriquece nesse pais? Tem que empreender correr risco

Agora da um Google e pesquisa assim, times que compram ações, times que diversificam investimentos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X