Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Dias
Nesse lance eu tenho. Eu não consigo ter certeza do que houve de fato, vejo muita coisa acontecendo em um lance só.
Nesse lance eu tenho. Eu não consigo ter certeza do que houve de fato, vejo muita coisa acontecendo em um lance só.