Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orlando Neto
Qual seria o seu ataque titular hoje? Só não me venha com Depay (45 jogos e 9 gols)
Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto titular e gui negao banco!"
É uma ofensa ao torcedor!
Até acho que yuri é tecnicamente melhor, porém vive uma fase terrível e pra piorar não se doa como se doava antes agora da uns trotes engana bobo na frente e só.
Já gui negao erra, volta pra marcar da combate o tempo inteiro briga com o adversário aperta se precisar corre até a zaga cobrindo espaços se doa em campo.
Quando nasci a mais de 45 anos atrás o Corinthians se caracterizava por todo time ser igual o gui negao, brigador, lutador e um ou outro talento mais a RAÇA era inegociável seja você um Sócrates ou um Batata, um gamarra ou um mirandinha.
Hoje mais de 90% do time é composto por caras que erram abaixam a cabeça e ficam reclamando ao imves de levantar rápido e LUTAR, e um dos poucos que tem esse estilo é obrigado a ficar no banco vendo seu yuri Alberto errar um passe colocar a mão na cintura e ver o adversário marcar num contra-ataque!
O Corinthians acabou não só financeiramente mais na sua essência também e isso é muito preocupante!
E só pra deixar claro não é só yuri não, Memphis, garro, André ramalho, maicon a lista é gigante de bunda mole acomodados que não lutam!



