Arnaldo Costa
Depende do ponto de vista...
Eu não imaginei que o Corinthians iria disputar título de Libertadores não...
Mas eu achei que comercialmente a imagem dele pudesse ser bem melhor explorada pra gerar receita...
Temos um jogador de nível mundial, que em alguns momentos chegou a estar muito em alta com a torcida e o marketing não fez nada
Dinheiro na mesa
em Bate-Papo da Torcida > O que você imaginava do Corinthians com Memphis se concretizou?
Em resposta ao tópico:
Eu sonhei muito na contratação ? !










