Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2025 às 19h10 Ehnois Smith Eu disse: agora vai Kkkkkkk Quem gostou gostei 1 Francisco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quando o Tales Magno entrou…" 09/11/2025 às 22h26 Eu desliguei a Televisão! O Dorival Júnior está de brincadeira!