Post de agnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Penso que os caras da Safiel estão preparados pra responder a todos esses ataques, pois já era previsto que não largariam o osso facilmente.

Em resposta ao tópico: "SAFIEL não vai colar"

O medo da torcida pressionar pela SAFIEL vai fazer eles acelerarem o lado deles

Jajá lançam:

- Reforma do Estatuto, falando de Democracia, renovação etc, mas só maquiando mais do mesmo

- Naming Rights da Arena com a Caixa que vai resolver tudo (do bolso dos envolvidos)

- fim dos transferbans com base em antecipação de renda

- uma SAF milagrosa (pra eles)

Vai vendo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X