Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ser preciso o clube ser rebaixado para ter uma revolução no Corinthians

Em resposta ao tópico: "2026 será o caos, o ano da ruína do Corinthians"

Não haverá contratações no início do ano. Os outros transferbans chegarão logo após, e não haverá como pagá-los.

Memphis sairá antes do final do contrato, em junho, pois não receberá os 23 milhões que o clube lhe deve.

Dorival será mantido, pois não há condições de pagar multa milionária para mais um técnico.

Os salários atrasarão, e o clube sofrerá sanções mais sérias, como perda de pontos devido ao fair play financeiro.

Não haverá mais de onde fazer empréstimos e adiantamentos, e a dívida passará dos 3 bilhões em poucos meses.

A hora de fechar as portas se aproxima — uma recuperação judicial já deveria ter sido solicitada há tempo.

Os responsáveis por isso não admitem fazê-lo e negarão a SAF até que isso aconteça .

Depois, sairão de fininho, sem serem responsabilizados por todo o estrago que causaram.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X