Baltazar Silva
Quanto aos que participaram da vaquinha, a dívida não diminiu e, como diria o Pink Floyd, 'você é apenas um tijolo no muro', se referindo aos nomes que dizem que ficariam.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians faz nova proposta para quitação da arena!
Em resposta ao tópico:
Segundo Jorge nicola, o Corinthians propôs à caixa ficarem com o Naming Right por 10 anos para abater a divida em relação a arena.
A divida da arena gira em torno de 670 milhões, em 10 anos são 67 milhões ano.
Se aceitarem, seria um belo acordo pra se livrar dessa dívida da arena de uma vez por todas.
É a última notícia do vídeo. 12:18