Post de Virgilius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Virgilius Santos
Boa velhinho, não sabia desse argumento sic, vlw demais, na próxima lista eu adiciono esse kkkk
Boa velhinho, não sabia desse argumento sic, vlw demais, na próxima lista eu adiciono esse kkkk