Silva Aparecido
Com intervenção judicial, todos mandatarios perdem o poder.
Presidente, diretores e conselheiros são afastados de suas tarefas regulares..
Será nomeado um interventor provisório até pra suspender contratos da gestão anterior.
E no final caso o Juiz reconheça as irregularidades, será marcado novas eleições pra presidência
Minha opinião
QUE VENHA ESSA Intervenção Judicial pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre uma possível intervenção judicial
Em resposta ao tópico:
Caso a intervenção judicial se concretize, o conselho deliberativo continua a ter poder? O CORI também teria algum poder?
