Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No ano passado teve homenagem ao dia da consciência negra, esse ano eu não vi nada.

Em resposta ao tópico: "Como o marketing do Corinthians deixa isso passar?"

Como o marketing do Corinthians deixa isso passar

Simplesmente Ronnie Coleman — 8 vezes campeão do Mr. Olímpia — indo ver o jogo contra o São Paulo.

Esse clube é largado mesmo.

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X