Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quais travas, qual o fundamento jurídico que garante uma sociedade ser formada com a anuência do Corinthians, sem a corresponsabilidade civil do clube. Se a SAFIEL entrar, o que me parece impossível, do jeito que está querendo, será uma fiança, um aval do clube num fundo sem substância financeira. Ou seja, quem vier a perder dinheiro, o que é bem provável, vai querer receber do clube. Preciso desenhar?

Em citação ao post:

Mudando a gestão o investimento vem de qualquer lado de Corinthianos ou não. O mercado precisa passar confiança de gestão a safiel coloca várias travas de segurança jurídica e empresarial que faz o negócio ser seguro. E a médio longo prazo lucrativo. O primeiro passo é mudar a gestão.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X