Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fosse jogo das eliminatórias da UEFA, estava inteirão. Pelo Corinthians, incrivelmente, ele se torna de vidro; relou, quebrou.

Em resposta ao tópico: "Memphis fora de combate"

Foi constatado torção no joelho e ele esta fora de combate. Dpt medico não deu detalhes de quanto tempo ficara fora
Esperamos que não seja caso de cirurgia

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X