Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mano Jr
Fosse jogo das eliminatórias da UEFA, estava inteirão. Pelo Corinthians, incrivelmente, ele se torna de vidro; relou, quebrou.
Fosse jogo das eliminatórias da UEFA, estava inteirão. Pelo Corinthians, incrivelmente, ele se torna de vidro; relou, quebrou.