Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem padrão sim.É ruim todo jogo

Em resposta ao tópico: "técnico lixo"

Pra mim é assustador como o Corinthians é um time mal treinado, um time que não tem padrão, não consegue sair pra jogar. Uma formação de retardado e ninguém fala nada sobre como o Dorival é ruim, esse 3-5-2 nunca deu certo no Corinthians e ainda insiste nisso, é incrível como ele anula de 3 a 4 jogadores em uma partida, coloca uma linha de 5 a 6 jogadores na frente da área e não tem saída de bola, que técnico lixo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X