Fernando Zemetek
Estão esperando o Presidente meio expediente chegar depois do almoço pra passar pano de novo
em Bate-Papo da Torcida > Já demitiram o Martinez e o Dorival?
Em resposta ao tópico:
Dorival é um asno a tempo, não sabe ter variação tática, demora mecher e quando meche é errado,
Martinez num é possível que alguém lá no clube não percebe que ele não quer jogar
Obs, Matheuzinho tem 10 amarelos, o que esses jogadores que ganha milhões quer semaninha de folga não tá escrito
Depay joga só quando quer, saindo no meio do jogo várias vezes, ficando 79 dias de lesão, algo que você nem sabe como que machucou
Sem contar os mesmo de sempre que podem mandar embora
Felix, caca, tchoca, Hugo, Charles, Carillo, Maycon, garro preguiça, Talles, Hector, Romero, é tanta gente ruim que meu deus
Gasta na base para fazer 45 pontos ano que vem, e nós ficar torcendo para o Palmeiras perder as final, é isso que a diretoria preocupa mesmo