Post de Zoio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depende do ponto de vista, pode ter saf com 49% desde que alguns temas sejam de aprovação do investidor e não do clube...

Cada negociação é uma negociação... Não necessariamente quem tem mais % tem poder sobre temas específicos da ADM do clube.

Em resposta ao tópico: "Alo Gaviões : Reforma do Estatuto sem SAF de 51% não altera nada o futuro do clube"

Os sics querem ceder o Fiel Torcedor sem mexer no tema da SAF.
E SAF de 49% e nada é a mesma coisa.

51 % do capital tem que ser aprovado JÁ!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X