Post de Zoio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zoio Pantanal
Depende do ponto de vista, pode ter saf com 49% desde que alguns temas sejam de aprovação do investidor e não do clube...
Cada negociação é uma negociação... Não necessariamente quem tem mais % tem poder sobre temas específicos da ADM do clube.



