x

Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim ele se tornou um grande problema, entre os outros problemas já conhecidos. Por exemplo já está machucado, agora vai se recuperar para a nova data Fifa.

em Bate-Papo da Torcida > Achei o problema do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O maior problema do Corinthians hoje em dia chama se Memphis Depay, tudo é o Memphis Depay, se o Corinthians perdeu, é Memphis Depay, se está sem dinheiro, Memphis Depay é caro, se o Corinthians sofre transfer ban, é o Memphis Depay, o Memphis virou o bozo do Corinthians, tudo que acontece é culpa dele, o que mostra a sic de diretoria que temos, um bando de ladrões, ESCROQUES e aproveitadores que vivem de sugar o Corinthians, SAF ninguém quer dentro do Corinthians, e não é pq é o time do povo, é o que os canalhas querem continuar sugando o Corinthians, e com uma SAF o poder e a mamata se acabam, ofertas não faltam coisa de 5 ou 6 bilhões, mas não interessa, mantendo assim, continua se roubando, o Corinthians, saiu está semana faturou este ano, até agora 100 milhões com bilheteria, isto num estádio pequeno(como sempre, faltou visão) e sendo mero coadjuvante dos campeonatos que disputa, uma vergonha pra um clube como o Corinthians ser coadjuvante, o Corinthians hoje é um time que luta pra não cair, e não pra disputar títulos, o Stabile, incompetente, criticou dirigentes que chamam hoje o Corinthians daquilo que ele é: CALOTEIRO, e o pior é que entra dinheiro no Corinthians, só não sabemos pra onde vai, o Corinthians deve salário, direito de imagens, prestação de jogador, processos, ou seja o dinheiro entra mas as contas não são pagas, pq? O Corinthians estes dias quase perdeu mais uma joia da base, o Flora e justo pra😞quem? Os porcos, o Corinthians não tem base, tem só um bando de aproveitadores que querem ganhar dinheiro em cima da molecada, não existe um projeto, enquanto você vê os porcos alcançando em 20a25 quase 1 bilhão em vendas, os canalhas do Corinthians dão nossas jóias de graça, o engraçado que é sempre pra Rússia, quem manda no Corinthians são os empresários, fazem o querem, mandam no clube, escalam jogadores, fazem contratações, e ainda processam o clube, o que acontece entre empresários e o Corinthians? O retorno do Memphis em termos de mídia, exposição positiva e tudo mais é gigantesco, o problema não é o Memphis, é ex presidente viver as custas do Corinthians e acho que muitos outros escândalos, enquanto sábado vamos ver outra final entre pslmeiras e o Flamengo, nós ficamos aqui lutando pra não cair e vendo gente destruindo o Timão, e o que espero para o ano que vem, nada, só mais do mesmo, só ser coadjuvante, e torcer pra não cair, vergonha, o Memphis Depay não é o problema do Corinthians, enquanto não fizerem uma limpa lá dentro é só ladeira abaixo😞😞😞

Responder ao post do PoP CoRn Disco CLuB disco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 7 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 31 segundos por Leonardo De Paula

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 minutos por Stewie Chinês

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Com o clube jogado na lama da corrupção e com zero credibilidade no mercado, o que vai surgir são...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Lima

    27respostas

    acessar o tópico