x

Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas alguns gado do fórum compraram esse barulho. É ridículo o que a mídia faz e pior ainda são os jumentos que acham que o problema é jogador. Antes fosse mas está longe de ser.

em Bate-Papo da Torcida > Achei o problema do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O maior problema do Corinthians hoje em dia chama se Memphis Depay, tudo é o Memphis Depay, se o Corinthians perdeu, é Memphis Depay, se está sem dinheiro, Memphis Depay é caro, se o Corinthians sofre transfer ban, é o Memphis Depay, o Memphis virou o bozo do Corinthians, tudo que acontece é culpa dele, o que mostra a sic de diretoria que temos, um bando de ladrões, ESCROQUES e aproveitadores que vivem de sugar o Corinthians, SAF ninguém quer dentro do Corinthians, e não é pq é o time do povo, é o que os canalhas querem continuar sugando o Corinthians, e com uma SAF o poder e a mamata se acabam, ofertas não faltam coisa de 5 ou 6 bilhões, mas não interessa, mantendo assim, continua se roubando, o Corinthians, saiu está semana faturou este ano, até agora 100 milhões com bilheteria, isto num estádio pequeno(como sempre, faltou visão) e sendo mero coadjuvante dos campeonatos que disputa, uma vergonha pra um clube como o Corinthians ser coadjuvante, o Corinthians hoje é um time que luta pra não cair, e não pra disputar títulos, o Stabile, incompetente, criticou dirigentes que chamam hoje o Corinthians daquilo que ele é: CALOTEIRO, e o pior é que entra dinheiro no Corinthians, só não sabemos pra onde vai, o Corinthians deve salário, direito de imagens, prestação de jogador, processos, ou seja o dinheiro entra mas as contas não são pagas, pq? O Corinthians estes dias quase perdeu mais uma joia da base, o Flora e justo pra😞quem? Os porcos, o Corinthians não tem base, tem só um bando de aproveitadores que querem ganhar dinheiro em cima da molecada, não existe um projeto, enquanto você vê os porcos alcançando em 20a25 quase 1 bilhão em vendas, os canalhas do Corinthians dão nossas jóias de graça, o engraçado que é sempre pra Rússia, quem manda no Corinthians são os empresários, fazem o querem, mandam no clube, escalam jogadores, fazem contratações, e ainda processam o clube, o que acontece entre empresários e o Corinthians? O retorno do Memphis em termos de mídia, exposição positiva e tudo mais é gigantesco, o problema não é o Memphis, é ex presidente viver as custas do Corinthians e acho que muitos outros escândalos, enquanto sábado vamos ver outra final entre pslmeiras e o Flamengo, nós ficamos aqui lutando pra não cair e vendo gente destruindo o Timão, e o que espero para o ano que vem, nada, só mais do mesmo, só ser coadjuvante, e torcer pra não cair, vergonha, o Memphis Depay não é o problema do Corinthians, enquanto não fizerem uma limpa lá dentro é só ladeira abaixo😞😞😞

Responder ao post do William

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 32 segundos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 56 segundos por Danilo Boer de Souza

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 6 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 6 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 20 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 30 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 33 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 35 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 40 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico