Sandro Moraes
O cara é vice do Augusto Melo, vai esperar o que?
em Bate-Papo da Torcida > O coelho na cartola de Osmar Stabile
O cara é vice do Augusto Melo, vai esperar o que?
em Bate-Papo da Torcida > O coelho na cartola de Osmar Stabile
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/11/27/corinthians-faz-contas-e-avalia-necessidade-de-emprestimo-para-derrubar-transfer-ban.ghtml Corinthians faz contas e avalia empréstimo para derrubar transfer ban | Ge Diretoria ainda não bateu o martelo sobre operação para pagar contas no fim do ano ge.globo.com
Grande presidente esse que temos.
@pedro.lucas.egri1 em 28/11/2025 às 00:52
Pelo menos o Augusto ia atrás de receitas maiores, era pra roubar o clube era, mas ia atrás kkkkkkk
Última resposta há 9 segundos por Corneta .
3respostas
Criado há 35 segundos por Márcio José Rodrigues
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Victor P.
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Márcio José Rodrigues
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Zod Gz
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Kaua
5respostas
Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva
44respostas
Última resposta há 3 minutos por José Carlos Silva
41respostas
Última resposta há 3 minutos por Igor Alves
26respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
30respostas