Walter Teixeira
@apache.timao não estou comparando nada, o que eu quis dizer que não precisa ter 11 craques para formar um time competitivo, basta ter um time com 2 ou 3 destaques e os demais raçudos, organizados e competitivos.
Jogadores frouxos não se adaptam à história do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que o Corinthians na Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Pra qd chegar lá andar em campo ou se borrar contra qualquer timeco sulamericano..
Eu só quero a CB pelo título e não por vaga em Libertadores..
Ainda mais em um ano que não vai poder se reforçar pq vai ter uma enxurrada de bloqueio.
Eu estou cagando pra g6..g7..g8...