Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Alves
E tudo indica que essa situação vai continuar por muitos anos. O que resta ao corintiano? Secar os rivais e rezar para que apareça alguém como Paulo Nobre ou Eduardo Bandeira de Mello na presidência do Corinthians.



